Magrão pergunta & Ministro da Saúde do Brasil contrata hipnólogo como assessor

deus existe?

Claro! Que pergunta boba… Eu sigo ele no Twitter

Falando sério, eu sou uma hiena ateia. Então eu digo que Deus (um cara barbudo, que é pai, que é pelo certo, que tudo sabe, que tudo vê) não existe. Esses conceitos se auto anulam. Deus é pai, por que seus filhos tem que morrer quando sua casa explode com uma bomba, de uma guerra que eles nem querem lutar? Deus quer ser amado… Quanto egoísmo… Acho que um pai não quer só o amor de seus filhos, quer o bem estar. Deus tudo sabe (onisciência)… Então ele sabe qual é o nosso destino em relação a ele, por que tanta preocupação?
Mas o fato de eu não crer em Deus (não creio no deus das religiões), não quer dizer que estou certo. O fato de eu não ter provas concretas (da sua existência), não elimina a dúvida (de sua existência). Como as provas que os crentes (aqueles que creem) tem de sua existência, não prova que Deus exista de fato.
Essa questão é muito pessoal (e de fé), e sem resposta. Você acha que ele existe? Ótimo, a fé é importante. Quando temos um problema insolúvel, recorremos a Deus… Eu, ateia, não tenho esse último recurso, e perco a esperança.
Independente do que você acredita, em um cara barbudo, ou em um gordinho orelhudo, em uma mulher com vários braços, ou em um prato de macarrão celestial… Mas creia em algo.
E nunca desista de suas metas, desejos e sonhos. Que (seu) Deus vai te ajudar, claro que vai… Quem sou eu para dizer que não.

Excelentíssimo Presidente da República,

Venho, através desta, informaram que o Leite Condensado é uma porta aberta para outros vícios mais pesados… se com leite condensado o excelentíssimo gastou 15 milhões, imagina como vai ficar a conta quando for Nutella.

Senhor Presidente, só para saber se é verdade, o senhor visitou uma comuinidade quilombola? O que senhor viu lá, foi uma experiência tão ruim como o senhor disse?

O senhor como branco, político (com 30 anos de comgresso) e bem sucedido, não acha que a imprensa foi muito injusta, alegando que o senhor fez declarações discriminatórias?

Se eu fosse o senhor processava todos que afirmaram que o senhor foi racista.

O senhor tem meu apoi, e meu respeito… Sei que tudo aquilo foi uma calúnia.

Assinado: O Fiel

Fiel,

Não se preocupe, o leite condensado era para enfiar no rabo dos jornalistas. Eu faço boicote a Nutella.

Ruim? Foi péssima. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Eu acho que nem para procriador ele serve mais. Mais de R$ 1 bilhão por ano é gasto com eles.

Para você ver como sou injustiçado, eu é que fui processado… Mas no dia 07 de Junho de 2019, a segunda instância da Justiça Federal arquivou o processo.

E é óbvio que não sou racista, e não vou mais falar sobre misoginia, homofobia, racismo, baitolismo, eu não vou responder sobre isso.

No que depender de mim, todo mundo terá uma arma de fogo em casa, não vai ter um centímetro demarcado para reserva indígena ou para quilombola. Alguém já viu um japonês pedindo esmola por aí? Não, porque é uma raça que tem vergonha na cara. Não é igual a essa raça que tá aí embaixo, ou como uma minoria que tá ruminando aqui do lado. Eu não sou bom, não. Mas os outros são muito ruins. Me esculacham tanto e mesmo assim eu continuo subindo nas pesquisas. Tínhamos na presidência um energúmeno que são sabia contar até dez porque não tinha um dedo.

Presidente Bozonaro

Publicado por Hardy Distímico

A hiena mais otimista, sempre tem uma visão alegre e otimista do futuro da humanidade... Uma hiena sincera, alegre e de alto astral. Certa vez perguntado sobre o futuro do Brasil, respondeu: "Oh céus, oh vida, oh azar, isso não vai dar certo!"

Culturalizando

Artigos para Reflexão, Resenhas, Filosofia, Frases de filósofos, Cultura e Arte

Humor de mau humor

Se seu humor é ácido e cáustico, você está no lugar certo.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora